4 de abr. de 2008

Apresentação de Toi Cha

Eu estava procurando um vídeo para publicar para vocês hoje e me deparei com algo incrível! Quero dizer, foi uma surpresa para mim. Fiquei, literalmente, emocionada.
Bem, o vídeo é da TSKF, uma escola de Kung Fu aqui de São Paulo e eu não sabia qual era o estilo deles. Não fazia a menor idéia. Quando comecei a assistir os vídeos de apresentações dos alunos (deduzo que sejam os alunos pela quantidade e idade) fiquei de queixo caído. Há tempos (1 ano e meio? Dois? Não lembro...) não via aquilo! São formas de Louva-a-Deus!!! Os movimentos são muito característicos, reconheci "de longe"! E eu não fazia a menor idéia de que me lembraria tão claramente!! E a música de fundo (usem fone ou caixinhas e ouçam!) é a mesma da que tocava quando eu treinava. Nossa, demais!
Segue o vídeo para vocês de uma apresentação de Toi Cha feita por três meninos. Muito bacana! Parabéns! =) E, novamente, obrigada TSKF! Fiquei muito feliz por ter encontrado esses vídeos no site de vocês!!!



A referência para o post foi o site da TSKF

Até mais!

Nenhum comentário: