16 de abr. de 2008

Sessão de Fotos: Saltos

Bem, demorou, mas chegou a primeira sessão de fotos!! Eba!
Eu sei que talvez fique pesado até carregar todas, mas é porque eu ainda estou procurando uma maneira melhor de fazer essa publicação. (Alguém tem uma dica??) Por enquanto fica assim, combinado?
As imagens estão pequeninas para agilizar, mas caso queira ver no tamanho original, clique nela para ampliar, ok?













Referências para o post: Portal de Kung Fu, Kung Fu SGA, Cjmas, People's Daily Online, CKFA Kung Fu e Kung Fu 2000.

Até mais!

3 comentários:

: Rômullo Barros : disse...

Muito ninja.... kkk
Adoro kung-fu

: Rômullo Barros : disse...

Vai la no meu blog e olha a batalha de sabres de luz...
Acho que você vai gostar...

Anônimo disse...

Oi, Rômulo!

Obrigada pelo comentário! Espero que você tenha gostado do blog e volte muitas vezes! =)
Dê uma olhada no seu blog Tô Ligado, deixei um comentário lá de um post que gostei muito! :)

Até mais!